Total de visualizações de página

sábado, 23 de março de 2019

CORDÃO UMBILICAL E AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ


Os maiores inimigos das testemunhas de Jeová não são as outras religiões, pois o maior inimigo dos jeovistas é o CORDÃO UMBILICAL. Isto mesmo, o cordão umbilical joga por terra toda a teoria de que doar sangue é pecado. Vejamos:

1- O Jeová verdadeiro não pode ser contrário a si mesmo, este é o princípio fundamental da crença jeovista. Jeová não pode proibir uma coisa e Ele mesmo fazê-la. Deus é nosso exemplo máximo a ser seguido.

2- Jeová proibiu comer sangue, tanto no Velho, quanto no Novo Testamento.

3- E transfusão é comer? Para os jeovistas, sim, pois segundo eles,  as CÉLULAS COMEM, não importando se é pela boca ou pela mangueirinha do hospital.

4- Para as Testemunhas de Jeová, Deus é o exemplo máximo a ser seguido. E será que Jeová realiza, com Seu Grande Poder, algum tipo de transfusão, para que a vida seja mantida e a espécie humana continue? O cordão umbilical é o único que poder dar uma resposta definitiva a essa polêmica toda.

a) Então, já que você tem o costume de ler bastante, para ensinar os outros, diga o que um feto, no útero, come ou se alimenta durante nove meses? Mamadeira? Sopinha? Um pedacinho de pizza?

b) Então, use  a sequência óbvia e vai entender, de uma vez por todas,  o que Jeová faz para alimentar  uma criancinha  dentro da mãe:

* No útero existe um feto (criancinha)  em formação,  na qualidade de receptor.   

* Temos uma mãe,  doadora do seu próprio sangue mantenedor da vida do bebê.

* Temos uma mangueirinha, chamada popularmente de cordão umbilical, que em vez de levar sangue artificial para o feto, leva sangue de verdade.

* Finalmente, temos um bebê,  geralmente saudável,  e pronto para nascer,  e se tornar uma maravilhosa testemunha de Jeová. Amém!

Para maiores informações, acessem as explicações científicas no site: https://www.portaleducacao.com.br/conteudo/artigos/esporte/a-importante-funcao-do-cordao-umbilical/39209



Nenhum comentário:

Postar um comentário